quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova música de Carly Rae Jepsen com Justin Bieber

Carly Rae Jepsen revelou a lista de faixas de seu próximo álbum 'Kiss' no Twitter em 31 de agosto, mas estamos mais animado sobre uma colaboração com um certo Sr. Justin Bieber  Carly Rae Jepsen deve muito a Justin Bieber - depois que ele twittou sobre sua música "Call Me Talvez", ela se tornou um nome familiar! Agora, o Biebs é um convidado especial em seu próximo álbum. Carly derramado para a MTV que Justin é um fã do CD "Ele cava-lo. Eu estava excitado, ele e Scooter [Braun]. Scooter me ligou ... e ele é como 'É fantástico, você deve ser bombeada ", e não é sempre que eu digo que eu sou, mas eu estou bombeado. Quer dizer, eu espero que as pessoas como ele, mas é divertido saber que meus amigos e família e as pessoas ao meu redor estão cavando-lo e espero que todo mundo goste também. Eu tenho escrito em quase todas as músicas e estas são idéias líricas que tenho vindo a recolher desde que eu era como 17, por isso é muito divertido para chegar a vê-los colocar a vida. É legal ser capaz de dizer com confiança que este é um álbum que eu sinto como se eu estivesse esperando para fazer e eu estou pronto para finalmente ter lá fora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário