Taylor Swift e John Mayer estão desenterrando o passado! Para quem não sabe, eles tiveram um breve affair em 2009, quando ela tinha 19 anos e ele, 25 (!!!). Tudo começou quando a cantora country escreveu a música Dear John em 2010, dizendo que um certo rapaz quebrou seu coração e tratou-a como lixo. É, pois é. Agora, dois anos depois, o cantor John Mayer disse que se sentiu "humilhado" e uma "pessoa horrível" na Rolling Stone desse mês.
Confira um trecho da letra de Dear John de Taylor Swift: "Querido John, eu vejo agora como era errado. Você não acha que 19 anos é muito jovem pra você jogar seus joguinhos quando eu te amava tanto? Eu deveria saber melhor". Uau! A cantora ainda teria escrito as canções "Forever and Always" sobre Joe Jonas e "Back to December" para Taylor Lautner, também ex-namorados.
Agora são os amigos de Taylor que vêm em sua defesa. Eles alegam que John foi realmente um canalha e a tratou como "apenas uma conquista". Xi... tem horas que o passado deve ficar no passado, né, gente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário